18/07/2014

Carboni Iveco confirma participação na Logistique 2014

A Carboni Iveco confirmou participação na Feira Internacional de Logística, Transporte e Comércio Exterior (Logistique), programada para o período de 21 a 24 de outubro 2014, em Chapecó-SC.

O gerente de marketing e comunicação Rafael Carboni destaca que a Iveco se renova a cada ano no mercado sul-americano. Atualmente, a montadora oferece as melhores opções para transporte de cargas por meio de uma linha completa e moderna de caminhões, desde a Iveco Daily com capacidade de 3,5 a 7,0 toneladas até o extrapesado Premium Iveco Hi Way, lançado em 2013 praticamente de maneira simultânea ao mercado europeu.

Durante a Logistique 2014, a Carboni disponibilizará o time de vendas de Concórdia-SC e Chapecó-SC, além de operadores do Banco Iveco Capital, do Consórcio Iveco e representantes da montadora.

O gerente da empresa em Chapecó, Élio Francisco Cella, realça que a Carboni Iveco tem como objetivo alavancar vendas e solidificar a participação no mercado de cargas do Grande Oeste. “Temos absoluta confiança nos produtos e na nossa retaguarda estrutural, reforçada pela expectativa da inauguração da nova concessionária em Chapecó”, complementa.
Logistique 2014
Programada para o período de 21 a 24 de outubro de 2014, a Logistique tem previsão de 15 mil visitantes e R$ 140 milhões em negócios. O evento, que está em sua 4ª edição, é promovido pela Federação dos Transportadores de Carga do Estado de Santa Catarina (Fetrancesc) e pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Carga da Região de Chapecó (Sitran) com organização da Zoom Feiras & Eventos.

A exposição contempla o grupo de transporte e logística, soluções de intra logística, ou seja, transporte interno e sistemas de fluxo de materiais (veículos industriais, equipamentos de elevação, movimentação e armazenagem de carga, pallets e estruturas, embalagens e acessórios), serviços de apoio(software e hardware, controle e automação, bancos e seguradoras) e comércio exterior (agentes de carga, consultoria, câmaras de comércio, despachantes aduaneiros e portos).